Fórum do Clã Emporio do server private de Ragnarök, FansRO servidor Brasil.

Últimos assuntos

» Alguem ainda meche aqui?
Qua Jun 29, 2011 7:51 pm por ~*Magnum*~

» acho que não chega a ser assim
Sab Out 03, 2009 6:35 pm por Denise

» Apresentação
Sab Out 03, 2009 3:36 am por g n o m O S2

» representação
Ter Set 29, 2009 4:26 am por Skull Red

» Guia "básico" de Team Speak (by: Eterna)
Ter Set 29, 2009 4:20 am por Skull Red

» *Tolerância Zero*
Ter Set 29, 2009 4:16 am por Skull Red

» assinatura da Denise
Ter Set 29, 2009 4:14 am por Skull Red

» posem SS's de woes , pvps , perolas :)
Ter Set 29, 2009 4:12 am por Skull Red

» Combo - Frasco de Revestimento fácil - p/ Alquimista
Ter Set 29, 2009 4:05 am por Skull Red

Navegação

Apresentação

Compartilhe

C e b o l i n h a

Re: Apresentação

Mensagem  C e b o l i n h a em Sex Set 25, 2009 11:46 pm

lol
    Goes é sobrenome?
    kkkkkkkkkkkkkkk

Cb Cross

Mensagem  Cb Cross em Sab Set 26, 2009 12:49 am

C e b o l i n h a escreveu:lol
    Goes é sobrenome?
    kkkkkkkkkkkkkkk

²
    asuhdhuasdhuasd

Carlos

Mensagem  Carlos em Sab Set 26, 2009 4:34 am

Nome: Carlos Rodrigo
    Nick:

Olá, pessoal. Acho que niguém me conhece, ou quase niguém, faço parte a primeira geração do clã, servidor LowBrasil...
    Um Abraço à todos!!!

SU1000

Mensagem  SU1000 em Sab Set 26, 2009 6:22 pm

Carlos escreveu:Nome: Carlos Rodrigo
    Nick:

Olá, pessoal. Acho que niguém me conhece, ou quase niguém, faço parte a primeira geração do clã, servidor LowBrasil...
    Um Abraço à todos!!!

se vc falar qual o seu nick ficaria mais facil te reconhecer ou lembrar de vc lol!

C e b o l i n h a

Mensagem  C e b o l i n h a em Sab Set 26, 2009 6:52 pm

Nick:

Um Abraço à todos!!!

Quem é voce? oO

Lulu diz:
    conseguiu delotar a mônica?
    e ser o dono da LUA?

- Cebolinha diz:
    não, mais eu to com um plano infalível cascão, e vc vai me ajudar ele é INFALÍVEL!

Cb Cross

Mensagem  Cb Cross em Sab Set 26, 2009 9:36 pm

quem é vc? ²

Demon

Mensagem  Demon em Sab Set 26, 2009 10:28 pm

Nick:

Um Abraço à todos!!!

MAS KUAL E O SEU NICK NO FANS???

Carlos

Mensagem  Carlos em Sab Set 26, 2009 10:43 pm

Eu sou o Paladino de Verde, eu que dei o nome para o clã, e tive a sorte de contar com muita gente boa pra formar o melhor clã de rag que eu já tive a honra de participar.

barth

Mensagem  barth em Dom Set 27, 2009 9:35 pm

Sou da antiga tbm, nem to jogando mas vim da uma olhada aqui no forum.

Nome: Luiz Carlos Barth

Nick: BarTh ou Luiz (Sem criatividade)

Pra quem nao conhece o Carlos e eu, somos da antiga, desde os primórdios do Clan no fansro, ele que criou o clan, jogamos juntos desde 2004/2005 (nao lembro bem ao certo) no bRO ainda, dos antigo do clan pelo que eu vi só o Gnomo anda por aqui, alguns outros eu conheci esses tempo.

Ae um video desses tempos com várias SS do nosso amigo Tuba/Eddy, que não ta jogando no momento tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=79kDu1Lgp0o
    (Sou o Monk amarelin e o Sin vermeio) o/

Se quiserem saber mais da História do clan só fala ae, o Carlos sabe falar disso bem melhor do que eu, agora mesmo com vários membros que eu não conheço mas pelo que eu vejo o espiríto do clan continua o mesmo! Very Happy

l Silphatos l

Mensagem  l Silphatos l em Dom Set 27, 2009 10:21 pm

Nome: Alexandre
    Estado: Sao Paulo
    Nick: Silphatos

BOA GALERA JOGO FANS A QUASE 2 ANOS ACHO
    A MAIORIA ACHO Q JA ME CONHECE
    QUEM TA CHEGANDO AGORA EU ANDO MEIO AUSENTE
    ABRAÇO PRA TODOS

Skull Red

Mensagem  Skull Red em Dom Set 27, 2009 10:31 pm

Nome: Allan Silva

Nick: I Nina Stalker I I Nina das Pot I

Para quem não me conheçe sou da antiga tambem no começo do Odin e Piratas cheers(resumindo jogo a muito tempo e ja tive varias acc) so começei a jogar de shema por causa do meu primo Nenem Cross que me deu alguns itens somente pra jogar de mulher e eu aceitei asa elmo e umas cartas sou brincalhão e muito zuador conheci o gnomo no fans mas começei a conversa com ele ne outro serve que eu ate esqueci o nome *-* foi assim que eu vim pra axis e nao posso esquecer da ajuda da Marylee devo tudo o que eu so a ela ao Gnomo Fanautico Thais (Yzen)e mais alguns...(etc equeci os nomes XD)e so. Sleep Sleep

Bye: Skull Red Arrow Twisted Evil Twisted Evil Arrow afro

Devotion Sexy Hot ~

Mensagem  Devotion Sexy Hot ~ em Qua Set 30, 2009 8:01 pm

Skull Red escreveu:Nome: Allan Silva

Nick: I Nina Stalker I I Nina das Pot I

Para quem não me conheçe sou da antiga tambem no começo do Odin e Piratas cheers(resumindo jogo a muito tempo e ja tive varias acc) so começei a jogar de shema por causa do meu primo Nenem Cross que me deu alguns itens somente pra jogar de mulher e eu aceitei asa elmo e umas cartas sou brincalhão e muito zuador conheci o gnomo no fans mas começei a conversa com ele ne outro serve que eu ate esqueci o nome *-* foi assim que eu vim pra axis e nao posso esquecer da ajuda da Marylee devo tudo o que eu so a ela ao Gnomo Fanautico Thais (Yzen)e mais alguns...(etc equeci os nomes XD)e so. Sleep Sleep

Bye: Skull Red Arrow Twisted Evil Twisted Evil Arrow afro

Jurava q vc era muie (Y)

g n o m O S2

Mensagem  g n o m O S2 em Qui Out 01, 2009 3:23 am

g n o m O S2 escreveu:
    Carlos escreveu:

Eu sou o Paladino de Verde, eu que dei o nome para o clã, e tive a sorte de contar com muita gente boa pra formar o melhor clã de rag que eu já tive a honra de participar.

Sim galera, se muitos acham que carregam o nome Axis por mim estão enganados, pq só sou mais um membro dele como todos vs. e Carlos ae sim é o verdadeiro lider e fundador do cla... Um dos maiores motivos que me faz carregar a bandeira Axis no peito é ele! Por ser o mais humilde e simples player que conheci na vida e msm sendo maior player skill de paladino e sniper, nunca abriu a boca pra se gabar ou dizer ser bom, assim como jah entro na nossa axis no Brasil como member e em momento algum deu um de lider, dono ou outra coisa, apenas se manteve como member. Mais devo de admitir que isso sejá uma pena, pq lider igual nunca mais encontrei... E espero que um dia volte a ter tempo pra assumir às coisas aqui com todos nós.

é isso ae galera, a pessoa que vs pergunto quem era, é quem me ensino o pouco que sei e qual nunca teve inimigos ou brigas em game, uma disciplina que só ele é e que nunca cheguei a ser metade
    pirat

Carlos

Mensagem  Carlos em Sex Out 02, 2009 9:51 pm

g n o m O S2 escreveu:

Sim galera, se muitos acham que carregam o nome Axis por mim estão enganados, pq só sou mais um membro dele como todos vs. e Carlos ae sim é o verdadeiro lider e fundador do cla... Um dos maiores motivos que me faz carregar a bandeira Axis no peito é ele! Por ser o mais humilde e simples player que conheci na vida e msm sendo maior player skill de paladino e sniper, nunca abriu a boca pra se gabar ou dizer ser bom, assim como jah entro na nossa axis no Brasil como member e em momento algum deu um de lider, dono ou outra coisa, apenas se manteve como member. Mais devo de admitir que isso sejá uma pena, pq lider igual nunca mais encontrei... E espero que um dia volte a ter tempo pra assumir às coisas aqui com todos nós.

é isso ae galera, a pessoa que vs pergunto quem era, é quem me ensino o pouco que sei e qual nunca teve inimigos ou brigas em game, uma disciplina que só ele é e que nunca cheguei a ser metade
    pirat

Obrigado, muito obrigado pelas palavras,apesar de eu saber que não sou tudo isso como Player, e muito menos como Líder... No máximo regular. E se fui um bom líder, eu devo agradecer, porque foi uma sorte ter jogadores como tinhamos naquela epoca lá no clã, que agia mesmo com uma familia in game, Lembra Gnomo? Sempre chamavamos uns aos outros de irmãos: Mano isso, mano aquilo..., brother isso... Fiquei muito feliz em ver que muito daquela fraternidade, união, amizade, e comprometimento ainda existe no verdadeiro e único Axis. Sobre ser O LIDER, vc sabe mano, isso nem, eu sempre me coloquei como +1 e sempre que precisava resolver algo era democrático... (Vc se lembra das reuniões no pvp de morroc?? kkkk era um inferno pra conseguir que todos ficassem sentados e sem pvp... toda woe, antes de começar estavamos discutindo as estratégias no pvp de morroc, quem queria fazer parte da organização ia lá dava palpite, todo mundo era ouvido e quem nao queria ficava pvp até que fosse pedido pra vir receber as ordens... parece zuado,mas era bem legal.) E Sobre o meu amigo "Gnomo": tenho muitas coisas a dizer a respeito dele, um ser humano realmente especial, como todos vcs ja devem saber... uns quase tres anos que o conheço. Sempre Amigo, humilde de verdade, ele tenta sempre dar atenção pra todo mundo, é um cara que todo mundo quer ficar perto... gnt boa D+.
    Até hj, só fiquei sabendo de uma pessoa que falou mal dele, e depois de tudo o tempo provou que era mentira. Como jogador, ele começou no clã como hunter...depois ele percebeu que num era a dele... passou a jogar de stalker... então que ele fez um SinX... na epoca já era um player maduro, e sempre pronto pra ajudar o cla em tudo oque fosse possivel.... depois alguns ficaram com ciumes... ( não digam que não!!!) isso aonctece em todos os clãs.... e ele saiu do axis... Nesta epoca que nos ficamos mais amigos, porque dai que conheçi mais a indole desse cara... ( ele saiu para que eu não tivesse que escolher algum dos outros irmãos, na epoca alguem colocou a opção, se ele ficar eu saio, e alguns sairiam com ele...) Com certeza eu não expulsaria nem o Gnomo nem os outros... mas ele saiu pra me ajudar. Nesta faze ruim... ele sempre comigo em PM, foi pela primeira vez que ele Fez o Axis of justice²... que era pra ser a expansão.... mas nem deu certo... e também nem me lembro porque... nisso pessoas inventaram um monte de merda sobre ele, que acabou ficando para alguns como traidor. Outros no TS falavam pra mim que ele fornecia informações da nossa woe para os inimigos. Isso porque ele entrou no cla liderado por Grave sinX.... era um cara muito forte que nos odiava, por motivos que nem conheço... Depois conheci vi que era uma pessoa gnt fina.... Mais tarde Gnomo Fez um Paladino... pra mim naquela epoca, ele era o Paladino mais forte, ele jogava num clã alguma coisa com Dragons.... e sempre que nos nos encontravamos frente-a-frente, ou que o cla dele fosse entrar no castelo do axis ele não se movia ele baixava as armas... isso é 0.1% da história que conheço sobre o gnmo... e 0000.0...% da história e do comprometimento que ele tem com o Axis. Me sinto orgulhoso de ter jogado e de ter conhecido esse homem que carrega esse nick Gnomo...
    Me sinto até hj parte do Axis e espero Voltar algum dia! Um abraço para todos,
    Especial para os membros novos do clã, que se espelhem no gnomo e erga a nossa bandeira!!!!

g n o m O S2

Mensagem  g n o m O S2 em Sab Out 03, 2009 3:36 am

Nem tenho oq dizer depois desse histórico todos, sobre meu inicio no rag e talz '-'

Realemnte iniciei de Sniper depois stalker e mais tarde cross, e a classe que mais jogava bem era pala por final, pra ser sincero eu nem lembrava desses detales como do Grave entre outros, mais fico feliz de saber a consideração e a atenção que o verdadeiro playskill calos paladino ( que me ensino a jogar de pala), tem me dado, brigado por tudo Carlos, e devo muito a vc e a a axis, e pode ter certeza que os novos meninos do cla tem orgulho de levar essa bandeira nas guerras. Fiel sempre fui a axis, e hj em dia depois de muito tempo tive a oportunidade de provar isso! Obrigado msm de s2 Axis.

Galera, sem babar ovo, e parece ate brincadeira, mais nesse avatar do carlos, onde ele está de paladino luiz de monk e tubas de monk, essa foto foi mais que programada, pq sinceramente, e espero que vs acreditem, luiz é um mito de monk, não foi atoa que ele ensino a grande Lady Letal que vs conhecem a jogar de monk, tubas de monk não sei, amsi ele é tão bom de stalker qnt o Oyabin. e carlos como proprio nik diz, a vida inteira no paladino, e um pala que faz bild bem diferente com luk e todo do rep que o conheceu saber dizer que ele é professor de paladino ^^

Data/hora atual: Qui Fev 23, 2012 2:28 pm