lol
Goes é sobrenome?
kkkkkkkkkkkkkkk
Goes é sobrenome?
kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Apresentação
Re: ApresentaçãoC e b o l i n h a escreveu:lol
Goes é sobrenome?
kkkkkkkkkkkkkkk

Re: ApresentaçãoCarlos escreveu:Nome: Carlos Rodrigo
Nick:
Olá, pessoal. Acho que niguém me conhece, ou quase niguém, faço parte a primeira geração do clã, servidor LowBrasil...
Um Abraço à todos!!!

Nick:
Olá, pessoal. Acho que niguém me conhece, ou quase niguém, faço parte a primeira geração do clã, servidor LowBrasil...
Um Abraço à todos!!!

Lulu diz:
conseguiu delotar a mônica?
e ser o dono da LUA?
- Cebolinha diz:
não, mais eu to com um plano infalível cascão, e vc vai me ajudar ele é INFALÍVEL!
Nick:
Um Abraço à todos!!!

Re: ApresentaçãoSkull Red escreveu:Nome: Allan Silva
Nick: I Nina Stalker I I Nina das Pot I
Para quem não me conheçe sou da antiga tambem no começo do Odin e Piratas(resumindo jogo a muito tempo e ja tive varias acc) so começei a jogar de shema por causa do meu primo Nenem Cross que me deu alguns itens somente pra jogar de mulher e eu aceitei asa elmo e umas cartas sou brincalhão e muito zuador conheci o gnomo no fans mas começei a conversa com ele ne outro serve que eu ate esqueci o nome *-* foi assim que eu vim pra axis e nao posso esquecer da ajuda da Marylee devo tudo o que eu so a ela ao Gnomo Fanautico Thais (Yzen)e mais alguns...(etc equeci os nomes XD)e so.
![]()
![]()
Bye: Skull Red![]()
![]()
![]()
![]()
Re: Apresentaçãog n o m O S2 escreveu:Carlos escreveu:Eu sou o Paladino de Verde, eu que dei o nome para o clã, e tive a sorte de contar com muita gente boa pra formar o melhor clã de rag que eu já tive a honra de participar.
Sim galera, se muitos acham que carregam o nome Axis por mim estão enganados, pq só sou mais um membro dele como todos vs. e Carlos ae sim é o verdadeiro lider e fundador do cla... Um dos maiores motivos que me faz carregar a bandeira Axis no peito é ele! Por ser o mais humilde e simples player que conheci na vida e msm sendo maior player skill de paladino e sniper, nunca abriu a boca pra se gabar ou dizer ser bom, assim como jah entro na nossa axis no Brasil como member e em momento algum deu um de lider, dono ou outra coisa, apenas se manteve como member. Mais devo de admitir que isso sejá uma pena, pq lider igual nunca mais encontrei... E espero que um dia volte a ter tempo pra assumir às coisas aqui com todos nós.
é isso ae galera, a pessoa que vs pergunto quem era, é quem me ensino o pouco que sei e qual nunca teve inimigos ou brigas em game, uma disciplina que só ele é e que nunca cheguei a ser metade

Re: Apresentaçãog n o m O S2 escreveu:
Sim galera, se muitos acham que carregam o nome Axis por mim estão enganados, pq só sou mais um membro dele como todos vs. e Carlos ae sim é o verdadeiro lider e fundador do cla... Um dos maiores motivos que me faz carregar a bandeira Axis no peito é ele! Por ser o mais humilde e simples player que conheci na vida e msm sendo maior player skill de paladino e sniper, nunca abriu a boca pra se gabar ou dizer ser bom, assim como jah entro na nossa axis no Brasil como member e em momento algum deu um de lider, dono ou outra coisa, apenas se manteve como member. Mais devo de admitir que isso sejá uma pena, pq lider igual nunca mais encontrei... E espero que um dia volte a ter tempo pra assumir às coisas aqui com todos nós.
é isso ae galera, a pessoa que vs pergunto quem era, é quem me ensino o pouco que sei e qual nunca teve inimigos ou brigas em game, uma disciplina que só ele é e que nunca cheguei a ser metade
» acho que não chega a ser assim
» Apresentação
» representação
» Guia "básico" de Team Speak (by: Eterna)
» *Tolerância Zero*
» assinatura da Denise
» posem SS's de woes , pvps , perolas :)
» Combo - Frasco de Revestimento fácil - p/ Alquimista